Os nomes foram escolhidos na última quarta-feira (30), após votação dos deputados federais que integram a Comissão de Educação
A ação, realizada na manhã desta quinta-feira (20), contou com rondas, abordagens, ações operacionais, blitzen nas proximidades de creches e escolas.
As investigações tiveram início imediatamente após o ataque na creche Cantinho Bom Pastor em Blumenau, que resultou na morte de quatro crianças e ferimentos em outras cinco.
Mais um ataque a escola veio se somar às inúmeras ações criminosas que vêm assustando o Brasil.
A implantação de segurança armada em escolas é uma medida polêmica e que divide opiniões.
A meta de inflação para o ano de 2023 está fixada em 3,25%, com uma margem de variação de 1,5 ponto percentual para cima ou para baixo.
A medida foi definida após nesta quarta, um homem invadir uma creche em Blumenau (SC) e matar quatro crianças com machadinha.
Atentado deixou quatro crianças mortas em Blumenau. O Governo Federal vai preparar uma série de medidas contra a violência nas escolas.
As falsas informações foram registradas nas redes sociais logo após o crime que deixou 4 crianças mortas na creche Cantinho Bom Pastor.
Lula enviou suas "preces e sentimentos para as famílias das vítimas e comunidade de Blumenau diante da monstruosidade ocorrida na creche Bom Pastor".
Ataque a creche causou a morte de quatro crianças e deixou outras quatro feridas, sendo uma delas em estado grave.
As investigações avançam e a Polícia Civil revelou detalhes sobre o acusado e o crime, que deixou cinco pessoas mortas, em Saudades (SC)
O jovem está “em isolamento, cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19.
Polícia ouve mais testemunhas para tentar reunir provas e entender o que motivou ataque no Oeste catarinense.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jerônimo Ferreira, o autor levou duas facas para a creche, mas só uma foi utilizada.
Enterro das vítimas está previsto para a tarde desta quarta-feira (5)
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.
Três crianças e duas funcionárias foram mortas a golpes de facão na manhã desta terça-feira.
O autor do ataque foi levado para outra unidade de saúde no município vizinho de Pinhalzinho e, horas depois, acabou transferido para um hospital em Chapecó.
Keli Adriane Aniecevski trabalhava na unidade havia mais de 10 anos. Ela, uma agente escolar e três crianças foram mortas em atentado cometido por um jovem de 18 anos nesta terça-feira (4).
Kleber Montezuma disse que tiros disparados em carreata é mais uma fake news de Doutor Pessoa.
O encontro contou com a presença de oito candidatos
Criança vítima de ataque em Janaúba morre em hospital de BH
No local, ainda estão internadas outras 16 crianças
A SDU (Superintendência de Desenvolvimento Urbano) recebe denúncias rotineiramente e trabalha de modo incessante na resolução de tais adversidades